Next Page, Please!

UNDER CONSTRUCTION

A research about the Tipping Point for changes. New website coming soon!

Popular Posts


Um reflexo sobre mudanças e tipping points.

01:27 Luciana Correia 0 Comments




Será que é apenas quando surgem as grandes dificuldades então é que partimos para a decoberta dos porquês? Tenho visto em meu projeto que algumas pessoas partem para mudanças drásticas da vida que levavam até então, abandonam tudo, partem em viagens de autodescoberta, ao encontro de si mesmos. Oi?

Será isso necessário para ser feliz? Será necessário ir até à Índia ou a Nova Zelandia para se se encontrar?





Eu te respondo que não, venho descobrindo que nada disso é necessário, mas se o fizeres nenhum mal virá, mas o importante é não se limitar a isso, tudo aquilo que poderias precisar já existe em ti, tudo aquilo que é, é perfeito assim como é.

Então o que precisa fazer se não se vê deste modo? Se acha que não é perfeito assim como és? Que precisa mudar… Faça! 

Para mim o primeiro passo é a vontade de se conhecer de verdade, é confiar na vida, que ela te dará o que precisa na medida em que estiveres preparado para receber, e isso poderá ser através da leitura de um livro, poderá ser a leitura deste blog, ou até quando escolher um "professor" que te ajude a se encontrar e se aceitar. O que for será o melhor para ti, basta que estejas receptivo.

A verdade sobre quem és é simples e perfeita, tudo inclui, nada exclui, mesmo aquilo que originalmente julga como mau, como errado, é na verdade perfeito, faz parte do todo. Nada pode ser excluído, ninguém é dispensável, tudo é experiência e a mundança e os tippings points também fazem parte deste caminho.

0 comentários:

Translate