Next Page, Please!

UNDER CONSTRUCTION

A research about the Tipping Point for changes. New website coming soon!

Popular Posts


“O ponto de partida de qualquer conquista é o desejo.” Napoleon Hill

03:21 Luciana Correia 0 Comments



Camile…

Eis que vi  naquele sorriso um semblante de força e coragem. 
Ela estava lá, com aquele olhar que brilha ao receber uma oportunidade. 
Perguntei logo o seu nome e ela me disse sorrindo: Camile, quer sentar aqui do meu lado? Claro respondi, e foi ali que conheci umas das pessoas mais lindas na NZ. Ela cheia de simpatia e logo me vi nela, um espelho, estavamos na mesma sintonia.
Como sempre já queria saber de tudo, de onde veio, porque e pra que. 
Naquele momento não tinha noção do que iria descobrir, umas das historias de coragem e ponto de virada mais lindos.

O tipping point dela, foi quando segurou ele em seus braços: Gabriel, seu filho. 
Ela viu nele uma responsabilidade e uma força de mudança que nem ela sabia que estava dentro dela, e estava literalmente dentro dela.
Em busca de uma opotunidade e melhor qualidade de vida, ela veio, para a família toda seria um custo muito alto, sendo assim abdicou de estar com a sua maior joia em prol dela. “Deixei Gabriel com o pai, mas eles estão comigo toda a hora, canto pra ele antes de dormir no Skype, embalo seu sono e ele reconhece a minha voz, hoje ele faz 9 meses”.


E de onde vem esta força e impulso da mudança, quando é que o sonho vira coragem e a realização se faz presente? Ela me disse estar na atitude, agir aos poucos e deixar que a mudança venha em nosso ritmo. 

Aceite os limites e não os negue. Aceite a dificuldade, mas saiba que a preocupação é ineficaz. 

Liberte-se, realize-se e progrida em sua mudança, somente o que está parado não muda.

0 comentários:

Translate