Next Page, please!
Entendo a dificuldade que outros têm de abandonar suas zonas de conforto e partir para o fronte em busca de alguma transformação.
Abrir mão do conhecido e do confortável é o primeiro passo para tentar uma mudança. Sem dúvida nenhuma que é uma escolha.
Como tomar a pílula vermelha do Matrix e passar e ver um mundo cru e deserto de realidades. Mas uma vez apaixonada e entregue a este objetivo o espírito se fortalece, as cortinas começam a cair, um enjôo inicial pode fazer com que vomite milhares de mentiras que tomava como absolutas verdades e passado este estágio, o equilíbrio parece um pouco mais próximo, a alma passa a fluir pelos poros e para alguns, esse pode ser o verdadeiro sentido da vida.
Encontrei-me fazendo o que venho fazendo e nunca fui tão feliz e tão capaz de fazer alguém feliz. Talvez algum dia consiga transcender algumas barreiras às quais meu ego ainda esteja disfarçado de virtude e nesse dia, encontrarei a porta para escolher entre permanecer sendo um ser vil ou quiçá algo que me transporte para um lugar mágico e sereno onde as diferenças se complementam harmonicamente.
E o meu tipping point? Em breve!
0 comentários: