Next Page, Please!

UNDER CONSTRUCTION

A research about the Tipping Point for changes. New website coming soon!

Popular Posts


Sobre

19:50 Luciana Correia 0 Comments

Este projeto tentará entender quando o ponto exato da virada acontece, aquela mudança para a próxima página de nossas vidas e quando começamos a buscar estes grandes momentos.

Não se trata apenas de fechar o livro, mas de criar e descobrir o exato momento que precisamos virar a página e fazê-lo.Não se trata apenas de diferentes pontos de vista, trata-se de mim, de você, e de cantar alto nossos sonhos, sem saber o que poderá acontecer.Da Nova Zelândia eu irei tentar descobrir e compartilhar diferentes tipos de pessoas que fazem esta grande escolha. E também a minha própria descoberta.

Mas agora pense um pouco…se você só tivesse um dia para ser você, sua melhor versão. O que pode acontecer? Mudar para que? Adicionar o que? Qual é o momento em que você para de pensar em mudar e faz acontecer? O que te impulsiona para isso?


Quem escreve? 



Olá, me chamo Luciana. Sou Publicitária, as vezes a menina do planejamento em outras a menina do marketing. Já fui de agência, de rádio e de TV. Hoje sou aspirante a escritora, freelancer e barista na Nova Zelândia. 
Sai do Brasil em 2014 vacinada, carimbada e olhe lá. 

Sempre em busca de alguma coisa que não sei o que é direito.  Acredito que tudo que vemos e vivemos constrói o que somos.  

E com paz no coração e grandes idéias na cabeça eis que resolvo abrir as janelas da alma e querer saber quando estes Tipping Point's da vida acontecem.  

Contato:            

FACEBOOK         LINKEDIN

@lulicorreiaa               


0 comentários:

Translate